quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AS MINHAS MEMÓRIAS5

Lembro que, durante a minha vida estudantil, passei nas seguintes escolas:
de 1a à 2a Classe - na Escola Primária de Tepone (Meconta - Nacavala);
3a Classe - na Escola Primária de Saua-saua (Nampula Cidade);
4a à 5a Classe - na Escola Primária Acordos de Lusaka (Nampula - Distrito - Rapale);
de 6a à 7a Classe - na Escola Primária Completa de Teacane (Nampula - Cidade);
de 8a à 10a Classe - na Escola Secundária de Napipine (Nampula - Cidade);
de 11a à 12a Classe (Grupo C) - na Escola Secundária 12 de Outubro (Nampula -Cidade)
Estas mudanças de escolas deve-se às seguintes razões: mudanças de lugar de trabalho por parte do  pai, conflitos no relacionamento por parte da minha mãe (após separação com meu pai)  e falta de nível seguinte nas escolas primárias.
assim vai a minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário