quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AS MINHAS MEMÓRIAS8

Lembro que fui nascido e vivi no seio de conflitos de saúde e familia.
Enquanto criança, tive doença e doenças. Era o Sarampo que me deixou com continentes no corpo, até então notórios. Segundo fontes familiares e outros que, directa ou indirectamente presenciaram o meu passado, esta doença foi uma das que fez com que minha mãe não gostasse de mim. Aí veio o motivo de apego pela minha avó (a mãe do meu pai) que, por ser o primeiro neto e único sobrevivente, dos 3, suportou toda irritabilidade da minha pessoa até a ponto da sua morte. Hoje uns me dizem: "se fosse possível te deitar por causa de sujidade e nojo de sarna no teu corpo, merecias ser atirado na cova mais profunda possivel e ser queimado". Esta descrição permito a aqueles que me interrogam sobre as causas da auto-designação: Godman, terem noção.
assim se foi o meu passado

Sem comentários:

Enviar um comentário