segunda-feira, 15 de setembro de 2014

VIVÍ EM NAMICOPO EM 1999

Lembro que em 1999, viví no bairro de Namicopo, perto da zona verde onde minha mãe estava casada por um senhor chamado Bartolomeu Noventa. Um senhor muito mau que sempre batia na minha mãe por motivos sem fundamentos. Eu lembro da chapata dele que uma vez teria levado dinheiro (500mt = 50 centavos) da mãe dele que vinha visitá-lo. Depois de tantas perguntas sobre quem teria levado e eu calado, recebi porrada e socos após se ter confirmado que o dinheiro estava comigo. Não resisti e fui directo a casa de banho a chorar e fiz necessidades maiores de imediato.
Nesta mesma fase da minha vida, esta era a 2a vez que eu habitava naquela casa. A 1a, eu era tão miudo. Nesta, já estava a estudar. Era a 3a classe.

Sem comentários:

Enviar um comentário